.||[Tthe Drift Best] [TDB]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-=|PoA|=- FarC

-=|PoA|=- FarC


Número de Mensagens : 712
Idade : 29
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 28/09/2009

PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST Empty
MensagemAssunto: PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST   PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST I_icon_minitime15th dezembro 2010, 5:07 pm

Olá galerinha Very Happy

Só vim aqui pra dizer que esse provavelmente será meu último post aqui no fórum e talvez darei um tempo no medal (mesmo já estando sumido Razz), talvez não volte, jogue lá uma vez ou outra só pra me distrair.

Só tenho a agredecer a todos vocês pelas horas e horas de diversão, algumas briguinhas e todas aquelas asneiras e risadas que demos juntos não é mesmo? Very Happy
Mas mesmo assim estarei totalmente a desposição de todos no msn ;D
Meu último obrigado a todos vocês !
Estarão todos em meu coração, sem máguas ou recentimentos Very Happy


FarC I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST Empty
MensagemAssunto: Re: PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST   PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST I_icon_minitime15th dezembro 2010, 5:48 pm

Bah FarC!! Até tu Brutus?


Mas, enfim, vc deve ter seus problemas e motivos para estar largando tudo. É muleke, estudar é phoda !!!!


Mas é isso... abraços e te cuida.


Depois passa numero de teu celular no MSN pra gente poder marcar aquele famoso almoço!



Vlw Fididu!



Ferrari. pig
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST Empty
MensagemAssunto: Re: PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST   PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST I_icon_minitime23rd dezembro 2010, 10:04 am

CADE TODO MUNDO??????


SUMIRAM? FERIAS? OU O QUE?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST Empty
MensagemAssunto: Re: PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST   PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST I_icon_minitime2nd fevereiro 2011, 11:38 pm

E ai, lembram do RedNose ? auehauehaeuh vim da uma olhada aqui, to indo pro 3º ano e depois vestibular, foi bom largar um pouco o pc. Tenho vontade de jogar medal as vezes apesar de ter desinstalado. Boa sorte ai Farc com teus estudos. Ate mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST Empty
MensagemAssunto: Re: PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST   PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVAVELMENTE MEU ULTIMO POST
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.||[Tthe Drift Best] [TDB] :: NOSSO BUTECO-
Ir para: