.||[Tthe Drift Best] [TDB]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desligamento Bruninh@ *SC*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-=|PoA|=- Bruninh@ *SC*




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Desligamento Bruninh@ *SC* Empty
MensagemAssunto: Desligamento Bruninh@ *SC*   Desligamento Bruninh@ *SC* I_icon_minitime26th dezembro 2010, 5:55 pm

Devido a maus comportamentos de alguns estou de saida ...
Obrigado por tudo Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

Desligamento Bruninh@ *SC* Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Bruninh@ *SC*   Desligamento Bruninh@ *SC* I_icon_minitime27th dezembro 2010, 11:39 am

Puxa vida Bruninha.... que pena!

Infelizmente o mundo está cheio de mau caráter... em todos os lugares... e não seria diferente em um server de MOHAA. Só espero que esse tal "mal comportamento" tenha sido de membros do clan. Se bem que, há registros de clones no server, então, pode ter sido algum F.D.P. se fazendo passar por membro.

Mas é isso garota, boa sorte pra ti, pena do acontecido e que bom que vc tenha se reportado ao fórum, coisa que muitos membros não o fazem!

Na real eu tbm saí do clan, mas me sinto bem em falar aqui, me sinto ainda no direito... espero não estar sendo inconveniente!



Um abração,



Ferrari
Ir para o topo Ir para baixo
-=|PoA|=- Bruninh@ *SC*




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Desligamento Bruninh@ *SC* Empty
MensagemAssunto: Ferrari   Desligamento Bruninh@ *SC* I_icon_minitime27th dezembro 2010, 11:00 pm

Pena mesmo!


Verdade;Mais fazer o q,foi desrespeitada nunca tinha acontecido isso comigo são pessoas de outros clan q entrar jogar e faltão com respeito;acho q as pessoas deveriam ter mais educação pq isso é apenas um jogo,gosto de todos e naum tenho nada contra nimguem e nunca faltei com respeito a nimguem ,O -=|PoA|=- foi meu PRIMEIRO clan vou levar varias lembransas do clan,Obrigada Por tudo;





Um Abração,



Bruna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento Bruninh@ *SC* Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Bruninh@ *SC*   Desligamento Bruninh@ *SC* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento Bruninh@ *SC*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.||[Tthe Drift Best] [TDB] :: NOSSO BUTECO-
Ir para: