.||[Tthe Drift Best] [TDB]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
freit@s
* Sgt StAlin^^[MG]
* Sgt StAlin^^[MG]
freit@s


Número de Mensagens : 159
Idade : 54
Localização : ubá minas gerais
Data de inscrição : 08/10/2007

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime9th dezembro 2010, 2:34 pm

Bom amigos, estou deixando o clan,infelizmente não foi possivel mais continuar no mesmo, os pensamentos e algumas ideias diferentes que não faz meu gosto, sendo assim estou saindo de boa sem inimizades ..

Clan vinha funcionando bem, alguns se afastaram por motivos de trabalhos e estudos, mais notei também um certo desinteresse de alguns q não entravam no ts e muito menos nunca veio aki no forum deixar um recado ou ler os mesmos.

Sei q ajudei muitos jogadores do clan e de outros também ,sempre tentei mexer no arquivos e sempre tentando trazer algumas proteções e algumas diversões como nossos aviões no server, atritos sempre existe não só em jogos , como também até em trabalhos do nosso dia a dia , onde tem sempre uns querendo mandar mais que os outros,uns por inveja,outros na ganância.......mais enfim agradeço a todos os meus amigos que me prestigiaram no meu trabalho e na minha competência de manter um casa limpa, onde a ordem, respeito, educação se mantiveram pelo tempo que aki estive...

Não vou citar os nomes, mais todos são e sempre serão meus amigos não só akí no jogo, como também um dia podendo encontrar alguns de vcs e poder conhecer pessoalmente.....
abraços a todos, muita saúde a todos e familia, e desde já desejando a todos um feliz natal e prospero ano de 2011 ..

Se precisar de mim estou sempre no msn, mesmo q estiver off grita daí q escuto dakí ... fuiiiiiii
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mana RS

Mana RS


Número de Mensagens : 117
Idade : 53
Localização : Caxias do Sul
Data de inscrição : 13/10/2009

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime9th dezembro 2010, 3:02 pm


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy NOSSA EU QUEM O DIGA...
O QUE JA ENCOMODEI E ENCOMODO O STALIN ...TÁ LOKO...
NOSSA ELE SEMPRE PRONTO A AJUDAR...PROCURANDO SEMPRE FAZER ALGO NOVO PRA MELHOR...
STALIN É O CARA... VALEU MESMO ...
COM CERTEZA AMIZADE CONTINUA...VC E UMA AMIGAO...
E QUEM SABE ALGUM DIA NAO APAREÇO POR AII PRA COMER UM PAO DE QUEIJO....
BEIJAOOOO...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime10th dezembro 2010, 12:09 pm

'-'

sem palavras! mas amizade continua²
espero te ver qualqer dia desses aí stalin D:' abrasço
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime11th dezembro 2010, 12:27 am

É velho parceiro de guerra.... ainda me lembro dos tempos do G.T.B..... isso sim era milícia, né não Freitas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Amigo, quero que saibas que sempre te respeitei. Saiba também do reconhecimento que tenho por tudo o que tens feito para o bem do Medal. Ainda te digo o quanto nos deixava seguro o fato de vc fazer parte do Staff do DMW...

Pois é Freitas, acabou a era -=|PoA|=-.... não vou ficar aqui pedindo pra tu voltar ou coisas do gênero... sei que tens teus motivos e eu os respeito! Só sei de uma coisa, vamos perder um dos membros mais importantes do nosso clan, se não o mais importante...sem menosprezar o Maca. Mas falo isso pela participação que tens no clan, pelas vezes em que nos reportamos a ti e fomos sempre prontamente atendidos... falo isso não só por mim, mas por todos os membros que por algum motivo precisaram de tua ajuda!

Lissim, te falar viu, não sei oq vou fazer sem suas ajudas...se bem que vc disse que podemos lhe incomodar no MSN! Mas sério, não será fácil.

Estou aqui maquinando as coisas e tal, mas preciso falar com o Maca.... porém não consegui ainda.



Freitas, só quero que vc, caso seja oficial mesmo a tua saída, não saia com raiva de ninguém do clan... enquanto durou fomos uma família....te dizer, ainda somos, só que agora não tão unida como antes. Tenha sempre em mente que tens aqui em Jaraguá do Sul um Catarina que te gosta e te admira e que tá contigo pro que der e vier!


É isso amigão, não bastasse a Mana e o Levandoski agora vc! Vai ser duro se recuperar dessa paulada!



Fica com Deus parceiro... nos trombamos por aí... e se por acaso trocares o nick, avisa MSN caramba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk



Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Mana RS

Mana RS


Número de Mensagens : 117
Idade : 53
Localização : Caxias do Sul
Data de inscrição : 13/10/2009

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime11th dezembro 2010, 3:30 pm

cheers cheers cheers
VERDADE FERRARI...
NOSSA STALIN É O CARA MESMO...
NAO É POR NADA QUE CHAMO ELE DE CHEFAO...
NEM SEI SE ELE GOSTA ...KKKKK
E UMA PESSOA MARAVILHOSA PARCEIRO MESMO... CONSIDERO MUITO...
SEMPRE PROCURANDO ALGO NOVO DE BOM DIFERENTE NO MEDAL...
E CLARO QUE JA DISSE PRA ELE...
NAO SUMIR ... SENAO O XINELO VAI CORRER SOLTA NAQUELE CORPO...
AI AI AIIIII....
A OUTRA COISA NAO QUERO NEM SABER VOU CONTINUAR TE ENCOMODANDO STALIN......
KKKKKKKKKKKKKKK
BJSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
-=|PoA|=- FarC

-=|PoA|=- FarC


Número de Mensagens : 712
Idade : 29
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 28/09/2009

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime12th dezembro 2010, 9:11 pm

Putz, que BOMBA, que CHOQUE :O

Eu estava ultimamente bastante afastados por motivos meus, e quando volto CABUM !
Caraca, Sad

Mas como o Ferrari já nos disse, bola pra frente, e que o FarCzinho, bobão de sempre vai sentir muitas saudades de vocês aqui jogando sempre conosco...
Mas é o seguinte, espero que ainda falem comigo Sad Mesmo sendo por MSN, TS, EMAIL, SKYPE, ICQ, qualquer meio de comunicação, estou voltando aos poucos no MEDAL, mas saibam que mesmo com todos esses ocorridos que só fiquei sabendo hoje, vocês TODOS, estão em meu coração, de verdade, amizades assim são pra vida inteira... Né Maninha? Né Stalin? ... Isso aí, SENTIREI SAUDADES Sad

MAS BOLA PRA FRENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
.:[<o>]:.Mello.SC

.:[<o>]:.Mello.SC


Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Caçador Santa Catarina
Data de inscrição : 25/09/2010

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime14th dezembro 2010, 2:17 am

Poxa vida!!!
eh uma pena saber que o clã onde me indentificava com os mesmos propositos de diverção, etretenimento, descontração e sem se preocupar com sacanagem se desinstabeliza por divergências de idéas!
É uma pena! Mas posso dizer que foi bom estar compartilhando da brincadeira, mesmo sem ser do clã.
Agradeço a todos que me trataram como se eu fosse de casa! Ferrari, Mana cara de banana, Colorido, Stalin, Mosquito, levandoski entre outros! Valew!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime14th dezembro 2010, 9:46 am

Mello, parceiro veio de guerra.... nao quer dizer com isso que sumiremos do Medal... estaremos sempre na area!

Amigo, nao desapareça do clan, nos trombaremos por la sempre que possivel! Talvez os horarios nao venham sendo compativeis, mas, fazer o que?!


Um abraço parceiro! Vc é um cara gente boa demais!



Ferrari
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]   MINHA  SAIDA  DO  CLAN   * Sgt StAlin^^[MG] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comunico minha saida do clan : lag@rto :
» COMUNICO A MINHA SAIDA
» COMUNICO A MINHA SAIDA DO -=|PoA|=-
» Saída do Clan
» ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.||[Tthe Drift Best] [TDB] :: NOSSO BUTECO-
Ir para: