.||[Tthe Drift Best] [TDB]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sgt.Ferrari

Sgt.Ferrari


Número de Mensagens : 289
Idade : 48
Localização : Jaraguá do Sul - S.C.
Data de inscrição : 05/05/2010

ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI Empty
MensagemAssunto: ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI   ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI I_icon_minitime13th dezembro 2010, 10:16 pm

Bem amigos, devido todos os últimos acontecimentos e mais uma série de assuntos pessoais, sinto muito deixá-los!

Com relação aos últimos acontecimentos tenho a dizer que todos estão certos e que todos estão errados ao mesmo tempo! Freit@s tem razão quando diz que o Macalister não aparece mais... Macalister tem razão quando chama o Freit@s de nervoso...Cada um tem seus motivos pra ser assim ou "assado". Com o Freit@s ou "é" ou "não é"! Não existe meio termo! E ele acredita naquilo que ele tem como valores, o que não deixa de ser certo, porém às vezes é pesado demais! Já o Macalister é um cara mais apaziguador, mais tranquilo. Leva tudo na esportiva, porém quando quer falar as verdades não mede esforços!

É isso, se me perguntarem se concordo com DMW - OFF digo de bate-pronto : NÃÃÃÃOOOO!!! Mas nem às vezes? NÃÃÃÃÃOOOOO!!! Fazer o que gente, esse tal DMW é o único recurso que temos para estarmos em paz. Não que ele seja uma maravilha e tals, mas ajuda e muito! Sem DMW não é possível jogar uma partida sem se stressar, sem se encomodar com um ou outro xiter. Só não tem DMW quem não quer ou tem o rabo preso e está com péssimas intenções!

Não tô aqui pra fazer um puuuuta discurso, só tô aqui pq considero demais a todos que fazem parte dessa família! Adoro todos, sem distinção! Não vou falar nomes aqui para não ser injusto, mas bah...que doideira, parece que conheço cada um de vcs pessoalmente! E isso meus amigos, foi o medal quem me proporcionou! Foi a participação nesse clan que fez conhecê-los! Eu trouxe outros amigos de outro clan que participei, mas foram poucos... aqui conheci muita gente!

Com relação aos motivos pessoais que falei, essa decisão já deveria ter sido tomada a mais tempo pra ser sincero com todos! É, verdade mesmo! O pau come aqui em casa quando sento na frente do PC pra brincar com vcs! Ainda mais agora que estou no apê novo e o PC ficou no quarto da minha filha...vixi! Vcs num tem noção! Claro que os mais assíduos no server notaram meu afastamento... já tem alguns meses já! Preciso manter minha união e a paz aqui no meu lar, se é que vcs me entendem.

Bom, já falei demais...


Peço desculpas a todos que por algum motivo magoei um dia... Agradeço a todos pelos momentos felizes que passamos no server... OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! Não estou fugindo de nada não ok? Só estou aproveitando o momento. E saibam que estou triste, muito triste mesmo com tudo o que está acontecendo... não merecíamos isso, podem acreditar!



UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS E BOA SORTE A TODOS! FIQUEM COM DEUS!


Sgt.Ferrari Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI   ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI I_icon_minitime13th dezembro 2010, 10:25 pm

Certifero Ferrarizito........respeitamos sua desição .....fica com Deus...e foi uma Honra ter conhecido você....hihihihiihhiihhi : ) fica com Deus eeeee SUCESSO SEMPRE.....nas tuas empreitadas.......Felix Natalzinto e Ano Novito....se não nos vermos antes craru....... albino
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTOU DE SAIDA DO CLAN (INFELIZMENTE!!!) - FERRARI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída do Clan
» MINHA SAIDA DO CLAN * Sgt StAlin^^[MG]
» comunico minha saida do clan : lag@rto :
» Desligamento Bruninh@ *SC*
» Aniversário Ferrari FEDIDO !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.||[Tthe Drift Best] [TDB] :: NOSSO BUTECO-
Ir para: